Análise de informações de marketing - cenários, diagnósticos, eficiência e ROI - retorno sobre investimento
Chart 1 - Estímulos semelhantes mas comportamento diferente
Na área III, Rio de Janeiro, as curvas de vendas não acompanharam as curvas de esforço da mídia. Na área IV, São Paulo, as vendas tiveram uma maior aderência aos esforços de mídia. Continua no próximo chart.
Luiz T. Sumida
Agências de publicidade - McCann-Erickson , Giovanni/FCB e Santa Clara e Zmais
Experiência em Planejamento de Mídia, Compras e Pesquisa.
Diferenciação: além do gerencia de inteligência de mídia, nos últimos 6 anos, vem desenvolvendo modelos de análise de eficiência e ROI, retorno sobre investimento, baseados em informações de mídia, mercado e marca.
Internet: 2 anos de experiencia em portais Zip.Net e UOL como Inteligência no suporte ao portal e a publicidade.
Presente e futuro
A proposta é oferecer serviços de informação ao mercado. Desenvolvimento de trabalhos de análise e diagnósticos e organização de informação e especificamente para profissionais de veiculos e agências, treinamento na área do pensamento de mídia e de novas abordagens em pesquisas de mídia.