Análise de informações de marketing - cenários, diagnósticos, eficiência e ROI - retorno sobre investimento
Os valores da marca e o Share
Na história da marca, a mídia nunca foi muito aderente ao SOM, os maiores índice são vinculadas aos atributos de marcas Consideração e Rejeição. Normal, tem que consertar alguma coisa antes de mexer no SOM.
Luiz T. Sumida
Agências de publicidade - McCann-Erickson , Giovanni/FCB e Santa Clara e Zmais
Experiência em Planejamento de Mídia, Compras e Pesquisa.
Diferenciação: além do gerencia de inteligência de mídia, nos últimos 6 anos, vem desenvolvendo modelos de análise de eficiência e ROI, retorno sobre investimento, baseados em informações de mídia, mercado e marca.
Internet: 2 anos de experiencia em portais Zip.Net e UOL como Inteligência no suporte ao portal e a publicidade.
Presente e futuro
A proposta é oferecer serviços de informação ao mercado. Desenvolvimento de trabalhos de análise e diagnósticos e organização de informação e especificamente para profissionais de veiculos e agências, treinamento na área do pensamento de mídia e de novas abordagens em pesquisas de mídia.