Análise de informações de marketing - cenários, diagnósticos, eficiência e ROI - retorno sobre investimento
Mas "B" vem perdendo share.
Com o share a história foi diferente. A mídia de "A" teve associação positiva com SOM de "A" = +0,97 e negativa com share de "B" = -0,91. Cada $ 1mm incremental em mídia de "A" moveu +1,21 pontos no share de "A" e - 0,78 de "B".
Luiz T. Sumida
Agências de publicidade - McCann-Erickson , Giovanni/FCB e Santa Clara e Zmais
Experiência em Planejamento de Mídia, Compras e Pesquisa.
Diferenciação: além do gerencia de inteligência de mídia, nos últimos 6 anos, vem desenvolvendo modelos de análise de eficiência e ROI, retorno sobre investimento, baseados em informações de mídia, mercado e marca.
Internet: 2 anos de experiencia em portais Zip.Net e UOL como Inteligência no suporte ao portal e a publicidade.
Presente e futuro
A proposta é oferecer serviços de informação ao mercado. Desenvolvimento de trabalhos de análise e diagnósticos e organização de informação e especificamente para profissionais de veiculos e agências, treinamento na área do pensamento de mídia e de novas abordagens em pesquisas de mídia.